Arauto

03/04/2014

Arauto 26 - 2014

A Vida Religiosa é sinal do modo de ser de Deus no mundo. E o jeito de ser de Deus é o amor que cria, liberta e defende a vida.  Portanto, nós, olhando a pedagogia de Deus manifestada na prática de Jesus de Nazaré, assumimos também, que a vida, dom de Deus, merece ser defendida e promovida em todos os nossos campos de missão: na educação, na promoção da saúde, na ação social, nas atividade de evangelização e catequese, na formação das pessoas em todas as fases da sua existência.

Este é o desafio constante que temos presente no processo de nosso caminhar em toda a província.

Nosso agradecimento às Irmãs que contribuíram na construção desta  edição do “Arauto”. Aproveitemos estes textos para a nossa formação pessoal e também para melhor exercermos nossa missão, seja ela onde e qual for.

Nas páginas finais retomamos o caminhar provincial nestes primeiros meses do ano. Louvamos a Deus por tudo o que nos é oferecido para a vivência alegre do Evangelho e a promoção da vida. Salientamos três pontos centrais: A prática da exortação apostólica Evangellii Gaudium, do Papa Francisco; os desafios da Campanha da Fraternidade  e do Grito pela Vida; e a preparação do I Congresso Missionário Congregacional a celebrar-se em agosto.

A luz do Ressuscitado ilumine nosso caminho e nos fortaleça para prosseguir a caminhada. 

Leia mais: www.youblisher.com/p/858582-Arauto-Abril-de-2014-Ed-26/